
MISSÃO
Tendo como missão a total satisfação dos seus clientes, a Palbase compromete-se a desenvolver a melhor solução para a indústria do plástico e reciclagem, aliando a elevada qualidade dos seus equipamentos à optimização do binário preço/qualidade.
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ANOS
A Palbase foi fundada em 1988, tendo como objectivo preencher uma lacuna existente na altura, no tecido industrial português: o fabrico de equipamentos periféricos para a indústria de plásticos. Desde então tem alargado a sua estratégia a um mercado em constante mudança, procurando a especialização em áreas bem determinadas, como a reciclagem de matérias-primas.
Em 1992 a empresa procurou o mercado externo com grande sucesso, representando hoje uma parte importante da produção.
A sua dimensão e flexibilidade permitem o desenvolvimento de soluções adaptadas a necessidades específicas, bem como o fornecimento de soluções tipo “chave na mão”.
POLÍTICA DE GESTÃO

- Assumir a qualidade dos nossos produtos e serviços, apostando no desenvolvimento de soluções técnicas e ajustadas às necessidades dos clientes, nomeadamente no setor da indústria de plásticos e reciclagem;
- Apostar na proteção do ambiente e na segurança no trabalho dos nossos colaboradores, de modo a melhor servir todas as partes interessadas;
- Garantir a sustentabilidade da organização;
- Colocar o cliente sempre em primeiro lugar;
- Avaliar os riscos de forma a mitigar ações corretivas;
- Fornecer máquinas e equipamentos e assistência técnica, de modo a concretizar as exigências do cliente e a aumentar de dia para dia a sua satisfação;
- Comprometer ativamente todos os colaboradores responsabilizando-os pelo bom desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade;
- Apostar na realização de processos com base em boas práticas ao nível da Qualidade, garantindo o cumprimento dos requisitos estabelecidos pelo cliente;
- Melhorar continuamente, de forma a promover a eficácia e a eficiência do desempenho da organização.
A Palbase define uma política abrangente na qual a satisfação dos clientes, é a base para conseguir progressivamente uma evolução positiva dos resultados da empresa, sendo a mesma divulgada às partes interessadas.
A Gerência assume, ainda, o compromisso com a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, através da adequação da sua estratégia às mutações de mercados e novas necessidades de clientes, colaboradores e outras partes interessadas.